SOBRE A TERRITÓRIO

A Território é uma Empresa Junior formada e administrada por alunos do curso de Turismo da Universidade Federal de Minas Gerais.


Criada em 30 de Outubro de 2003, visando aperfeiçoamento e prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, a empresa tem como finalidade servir como auxilio ao desenvolvimento sustentável por meio de ações de planejamento e operacionalização de atividades turísticas.


Além disso, serve como alternativa de formação profissional para os alunos, possibilitando o aprimoramento conhecimentos técnicos e desenvolvendo o empreendedorismo.

 
20201209_080205.jpg

NOSSAS DIRETRIZES

MISSÃO

Promover o desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico dos membros, afirmando o valor do bacharel em turismo.

VISÃO

Ser uma empresa consolidada, reconhecida pela excelência de seus serviços na área do turismo e referência para a comunidade acadêmica.

VALORES

Uma empresa socialmente responsável, unida, acolhedora, que apoia e respeita a diversidade, prezando sempre pelo bem-estar de seus membros.

 

QUEM FAZ A TERRITÓRIO:

 
IMG_5952.JPG

CRISTIAN BORGES

Diretor Presidente

OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR UMA EMPRESA JÚNIOR

Para você, cliente:

Que se beneficiam com os projetos desenvolvidos por alunos, cujas características são a alta qualidade, garantida pela orientação dos professores, e o baixo investimento, uma vez que as empresas juniores não visam o lucro.

Para os membros:

Que utilizam da interação entre os membros e da troca de conhecimento e experiências para se desenvolverem pessoal, profissional e academicamente.

Para a universidade:

​Que são favorecidas pelo retorno em imagem, garantido pela divulgação que as EJs fazem em seu nome. As universidades que investem nas empresas juniores também tem como retorno atração de novas parcerias, alunos e clientes.

 
Estampa.png

VAMOS CONVERSAR SOBRE SEU PROJETO?​

Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG
Sala 113, Instituto de Geociências - UFMG

(31)98457-3362

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

Obrigado pelo envio!